Dia de Campo Soja nesta sexta-feira (11) recebeu avaliação mais que positiva, conforme salientou Adriano de Souza Sócio-Administrador das Lojas da Plantar Agropecuária de Urussanga e Pedras Grandes. Adriano destacou o trabalho e empenho de toda equipe e parceiros da Plantar. “O que mais nos alegrou foi a participação da diretoria da Plantar, produtores e parceiros. A expectativa de público foi superada”, confirmou.

O evento aconteceu na Cidade de Treze de Maio/SC,na localidade de Vila Maria, residência do Sr. Celso Magagnin, que gentilmente recepcionou a todos os presentes.

O evento ganha destaque por apresentar novas alternativas aos agricultores da região. Quem pretende iniciar o cultivo da Soja em sua propriedade pode comprovar os resultados que aliando tecnologia e pesquisa é possível obter lavouras de alta performance em nossa região. As técnicas de cultivo, somam-se a sementes de qualidade e alto desempenho com adubação de base e tratamentos contra praga e doenças. Fertilizantes que suprem deficiências em micronutrientes, além de produtos biológicos.

A agricultura é bastante dinâmica e a pesquisa agrícola tem de estar sempre acompanhando novidades, tendências e desafios. A tecnologia pesquisada foi aplicada à condição da região em que a Plantar Agropecuária atua e isso traz resultados práticos aos produtores.

Agradecemos especialmente nossos parceiros de negócio que nos deram total apoio para o desenvolvimento deste projeto: Sicoob Credisulca, Syngenta, UPL, Fênix Agro, Stoller, Eccb, Tech-Havoxil, Unifértil Fertilizantes, Brasmax, Nidera Sementes e New Holand.